As árvores sempre me inspiraram na minha arte. Na minha pintura, retrato árvores imaginárias que são os guardiões de uma floresta interior. Para mim, as árvores são um símbolo de paz, bondade, serenidade e força. Elas oferecem espaço para muitos seres vivos e também nos dão vida a todos, tornando o ar respirável. Juntas, na floresta, elas se unem e se apoiam mutuamente, oferecendo proteção aos habitantes da floresta. Uma informação adicional sobre esta pintura: a “lua” no “céu” foi pintada com tinta fluorescente e brilha no escuro.

